anônima
anônima
22/03/2021 08h31

Eu acredito que há uma força espiritual, mas, devemos lembrar que existem várias religiões no

mundo.
Eu tenho medo de não questionar, pois, nem tudo que as religiões pregam é algo bom!
Já reparou que o abrir dos olhos sempre retira alguém do paraíso? Já começa com a perda da confiança, o paraíso interno desmorona.
O que seria este abrir de olhos, pois, vemos Deus alertando a humanidade, mas, por outro lado, como saber se a humanidade era verdadeiramente eterna? Se Deus não armou tudo isto para parecer bom? Dar o paraíso para em seguida retira? Será que o fruto proibido não tinha efeito algum e, isto foi uma desculpa para camuflar a mentira que o homem nunca foi eterno? Nunca saberá, pois, foi expulso.
Uma punição para todos os descendentes? O erro de um!
Chama-me a atenção o fato de Deus ser aquele quem cria as leis e ninguém mais participou a elaboração dela ou a aceitou...o salario do pecado é a morte? Podia ser uma dor de barriga, pois, era apenas uma fruta kkkkk.
O mais engraçado nesta história é que vemos a humanidade colhendo e aceitando a punição; ao mesmo tempo que vemos apenas Deus e o Diabo saindo impunes...Qual seria o motivo para a humanidade e Jesus pagarem tão rapidamente e o Príncipe do Mal ficar com a Terra?
Vimos uma repreensão de Deus em relação a serpente, mas, até hoje, só ficou na promessa e, para inglês ver. Eu também ficaria surpresa se o resultado fosse diferente, pois, a bíblia ensina a ser cordeiro para o abatedouro.
Vemos os inocentes sendo perseguidos, odiados e sacrificados desde Caim e Abel...é impressionante como os olhos do bem (Abel) não conseguiram ver tanta maldade...Até hoje os mais bonzinhos (cordeiros) são os mais odiados.
-Preferiram Barrabas!
-Preferiram Hitler
-Preferiram os piores no BBB...e reclamamos que o mundo não é bom!