O policial foi morto. Terá sido queima de arquivo?

23/03/2021
Um policial militar morreu e outro ficou ferido durante um tiroteio em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã deste sábado (20).
Segundo a polícia, homens que estavam em um carro passaram atirando na direção dos policiais, na Rua Carumbé. O sargento Luiz Carlos Felipe Martins morreu no local.

Ligado ao escritório do crime do Rio de Janeiro, o sargento tinha muitas informações sobre a milícia, já que era ligado ao miliciano Adriano da Nóbrega, também executado em operação policial.
Ambos já foram condecorados na Alerj por Flávio Bolsonaro.

No dia 19, um dia antes, o site Theintercept Brasil fez uma reportagem em que citava Luiz Carlos Felipe Martins como fonte segura de informação.
anônimo
anônimo
23/03/2021 08h52

Deus criou o mundo, tudo que é natureza ao seu redor, como árvores, plantas, flores,

montanhas, etc é obra dele. Ele fez a fórmula de tudo, do oxigênio que você respira e de como seus pulmões funcionam, enfim. O que sua criação vai fazer ou deixar de fazer não é problema dele, o que vão fazer com o mundo que ele criou, não é problema dele. Imagina que você criou uma casa, fez planta, tudo certinho, construiu com suas próprias mãos durante anos, depois deu a casa pro seu filho. O que seu filho fizer com a casa é problema dele, o que ele passar na casa é problema dele, toda é
responsabilidade é dele. Sem contar com o efeito caos que ele deixou para nós lidarmos, ou seja, nem tudo é pra sempre, as coisas não são tão previsíveis assim e merdas acontecem, faz parte da vida. Lindo ele ter nos dado essa libertade e o livre arbítrio não? Queria que ele fosse um ditador? Sério, Deus não liga, ele criou o que deveria ter criado e agora vocês que se virem, acostume-se com isso.