Tenho 37 anos sou casado por 7 e a três tenho uma amante

Minha esposa quando casamos era apaixonada por outra mulher eu desconfiava mas não dei muita atenção, essa paixão dela durou uns três anos em nossa relação atrapalhando demais a gente, até que eu conversei com a outra mulher para não entrar mais em contato com minha esposa. Sou bem liberal e até aceitaria uma outra mulher na relação desde que não atrapalhasse meu casamento pois amava minha mulher, porém, três anos depois de casado descobri uma carta dela para a outra mulher dizendo que se casou comigo por causa de seus pais, que eu era legal, mas que nunca me amou e que a prioridade da vida dela sempre foi a outra.
Pois é pessoal com tudo isso minha esposa ainda depois de ela e a outra terem se afastado ela se relacionou com outra mulher onde trabalhava me deixando de escanteio de novo, com tudo isso a três anos arrumei uma amante ela é tudo de bom nunca fiquei com ninguem igual a ela e quero terminar meu casamento para tentar esse novo amor mas esta dificil pois tenho um filho de 5a.
anônimo
anônimo
19/03/2017 15h42

Com ou sem a possibilidade de construir nova vida com amante, eu já teria me

separado.
Infelizmente, a criança sofrerá. Como não tenho filho, me abstenho. Talvez eu vivesse em outra casa, porém assumisse a amante depois de um tempo.
Pq falar pra criança que a mãe te usou, não dá. E deixar a criança pensar que foi sua amante q separou o casal, também não dá.