Cara certinho que não consegue ficar com ninguém

Olá tenho 24 anos e nunca fiquei com ninguém. Sou um cara popular, todo mundo gosta de mim, mas sou mais relax, não gosto de balada ou bebedeira, na verdade eu não bebo.
Os meus amigos costumam me chamar para esse tipo de programa, já tentei, mas não teve jeito, não gosto disso.

Sou bom em resolver problemas, ajudo muito as pessoas e quanto tocam no assunto se eu já fiquei com alguém, eu fico sem jeito e tento mudar de assunto. Falam que eu sou cavalheiro e de certa forma sou mesmo, sou do tipo "Certinho", mas na hora de tentar um relacionamento com alguém essas coisas todas parecem que não contam. As vezes dá vontade de mudar totalmente o meu jeito de ser, mas aí eu caio na real que eu não seria fez dessa forma.

Tendo essas coisas em mente acho que eu acabo não sendo interessante para ninguém.

Vocês teriam algumas dicas para me dar?
anônimo
anônimo
28/03/2015 01h49

Se realmente todo mundo gostasse de você, você já teria ficado com alguém. Reveja seus

conceitos.

Se você sente vontade de mudanças, mude. Um dia você morrerá, ou melhor, um dia você vai ficar velho, aí é tarde pra querer mudar. Não queira chegar a uma idade maior para tacar o foda-se.

Se exponha mais. Pra te falar a real, não curto muito balada e pá, mas eu de vez em quando vou. Só pra fazer coisas diferentes, dar uma espairecida.

Tu não deve sair com o intuído "hoje vou pegar mulher" "vou sair porque quero/preciso pegar mulher" Assim tu não vai conseguir nada.

O que é ficar com alguém pra você? Transar? Beijar? Ter um relacionamento? Os três?
Defina isso primeiro, depois pense no que vai dizer. "nunca fiquei com ninguém". Tu nunca beijou? Sério? Por que? Falta de oportunidade? Tu é feio? Pra caralho? Desengonçado? Escrotão? Se todo mundo gosta de você, com certeza não é. As pessoas não costumam querer ter pessoas escrotas por perto. Afinal de contas, é escroto ter alguém escroto por perto.

Já deve ter ouvido isso, mas por que tu não vai num puteiro? Bordel? Dar um diálogo com cortesãs? kkk Não quer? Tem preconceito? Acha que homem não deve fazer isso? Lembre se, antigamente era quase ritual levar o filho/sobrinho/neto/amigo a um puteiro. Sim, isso acontecia na geração anterior a nossa. E aí, são homens ruins hoje? Muitos sim, muitos não.

Não curte beber? Não beba. Simples. Bebe um refri e pronto, não precisa sair pra um bar, balada pra encher a cara(por mais que eu recomendo pelo menos uma vez, tu encher o cú de cachaça! hihi)

Observe melhor rapaz, no seu cotidiano, mulheres existem? Seja amiga, colega, parceira, o que for. Observe, nenhuma dá um sinal? Nada?

Lembre se, se não está bom, mude o foco. Mude o objetivo, mude você. Todos precisamos de alguns ajustes.

Boa sorte. E taca le atitude nessa porra, marco véio!