Recentemente minha namorada veio com essa ideia de ir sozinha, com a galera da faculdade, de inicio disse n e n. Com o tempo fui repensando nisso e disse que poderia, mas que fosse com as amigas dela que eu conheço e n com pessoas que nunca vi e que se msmo assim quisesse que me apresentassem a eles antes. Disse que me sentiria um pouco mas confortavel se fossem em baladas GLS. Mas o que eu n entendo, sempre fui parceiro, saio sempre com ela pra dançar, levo algum amigo meu assim dando liberdade para ela, ela dança, bebe e conversa, ficamos mais juntinhos perto do fim pq provavelmente esta cansada de dançar, n consigo me ver errado nessa relaçao. Desculpa dela eh que nunca fez isso antes, mas como casal imagino que as vezes temos que deixar de fazer algo, senao pq namorar, achar que pode fazer tudo igual qndo solteira. N estou disposto a deixar, n desse jeito. Queria saber como conversar de uma forma que ela me entendesse. Se me acharem errado fiquem a vontade de dizer e o pq.
Talvez ela não considere o namoro um passo para algo a mais no futuro. Nenhuma
mulher apaixonada, pensamento futuro pensaria nisso. Acho ela não é tão afim de você. SE ELA SE ENCANTAR POR OUTRO, VOCÊ JÁ ERA. rsSugiro ir junto... logo logo vai querer fazer coisas sem você, e acabará aos poucos se afastando.
Você é tão bobinho, que é provável se torne corno, logo. E te dirá que estava bebada e aconteceu, e você do jeito que é apaixonado, vai dizer: NÃO ME DEIXE, EU ENTENDO AMOR QUE VOCE ESTAVA REALMENTE BEBADA...
TO BE CONTINUED...