Só em 2016 foram mais de 57 mil homicídios. Estamos entre os países mais violentos do mundo:
https://www.google.com/amp/s/noticias.r7.com/internacional/em-ranking-mundial-de-homicidios-brasil-ocupa-13-lugar-20072018?amp
https://www.google.com/amp/s/noticias.r7.com/internacional/em-ranking-mundial-de-homicidios-brasil-ocupa-13-lugar-20072018?amp

anônimo
A Venezuela está em terceiro com o dobro da taxa de homicídios do Brasil.
Se a
esquerda voltar ao poder, o Brasil vira líder do ranking.Não é "falta de educação" coisa nenhuma. Por essa lógica, os analfabetos ou de pouca instrução tenderiam à delinquência, o que é uma afirmação sem qualquer lógica ou nexo. Há muitos criminosos muito bem instruídos como o Marcola, por exemplo.
A causa principal é a leniência das leis e a mania de merda que brasileiro tem em defender bandido e passar pano para lixos, para a escória da sociedade.
Cadeias são verdadeiras escolas do crime. Vagabundo deveria ir preso e chorar com a condenação. Mas não, ele não vê nada demais, pois sabe que logo será solto.
Enquanto não houver pena de morte para crimes hediondos contra a vida, prisão perpetua com trabalhos forçados, helicópteros de Pinochet para esquerdistas e a abolição da merda dos direitos humanos (estado enxuto não precisa desse lixo), o Brasil continuará violento.