Saí de uma cidade pra outra (a qual faço faculdade) as aulas iam voltar, mas nao por agira, dai decidi ir pq eu tava cansada da minha casa e tbm por causa dele, a gente conversava todo dia, ele me mandava bom dia, me mandou msgs bonitas, disse que não ia ser só transar, que iriamos marcar pra fazer outras coisas, agia como se fosse ter algo mais, nao deu garantias de namoro, ate pq ele disse que nao queria nada complicado... mas sumir desse jeito??? fez de tudo pra me ajudar com o que pudesse... transamos e aí ele foi sumindo aos poucos, nada de bom dia, perdi na prova q ele vinha me ajudando a passar ele nao me disse nada pra me consolar... estou nessa cidade , em lockdown, ele nao me manda uma mensagem nem pra perguntar como eu to... estava triste, mas agora eu só vejo como ele foi horrivel comigo! Eu transei pq quis sim, ele nao deu garantias de namoro nào, mas me deu esperancas de que não fosse me comer e jogar fora... e no final fez isso. Desabafo

anônima
Na cabeça de certas "mulheres" imbecis, transou tem que namorar e casar. Pararam lá em
1910.Você estava carente e "cansada" da sua casa, seguramente começou a fazer cobranças (como toda FDP carente de merda faz, ainda que inadvertidamente), o cara percebeu isso e sumiu. É o que dá para concluir desse relato.
O cara fez o que era lógico e racional, pois ninguém tem que servir de muleta emocional ou afetiva de ninguém.
O cara te ajudou com um monte de coisas, vocês transaram (você também gozou, então não venha se fazer se vítima e dizer que foi "usada e jogada fora", vá à merda) e queria mais o quê? Acha que vossa concha é de ouro ou que existe somente uma no mundo e, por isso, ele deveria se prender a você? Acorde pra vida, ora porra!
Pare de chorar e segue o jogo.