Quero resolver esse problema de uma vez por todas! Não sei como parar de gostar dele!

Alguns aqui já conhecem minha história amorosa fatídica de trás para frente de tanto que faço perguntas sobre, já devem até evitar respondê-las, acho.
Bem, quero acabar com esse tormento na minha vida de uma vez por todas antes que eu enlouqueça!
Vou até intitula-la e resumir o máximo possível. "A guria apaixonada pelo melhor amigo bi"
Tudo começou em julho de 2015 quando minha vida familiar virou de ponta a cabeça e tive de morar com minha mãe, estava frágil e solitária na época. Ele é sobrinho do meu padastro e foi o meu primeiro amigo aqui do qual de imediato me intitulou de melhor amiga, ele vinha me visitar praticamente todos os dias e não demorou para que eu sentisse algo a mais ou achar que sentia. Me apeguei, achei que ele até correspondia, me declarei, deu tudo errado, ele me via como uma irmã, a relação ficou estranha, começamos a brigar praticamente todos os dias e então paramos de nos falar. Depois de três meses ele sofre um acidente e resolvo entrar em contado...
21/03/2017 21h34

Ele diz está com saudades e aos poucos vamos nos aproximando outra vez, mas ele

já não era o mesmo garoto carinhoso e frágil, houvera mudado muito e até tinha ficado mais frio, até que me conta: Sou bissexual. Não me impressionei muito, pois antes eu achava que ele era gay. Após um mês começamos a nos reaproximar e finalmente estávamos outra vez nos vendo todos os dias.
Falo que ainda o amo e ele evita como um louco tocar no assunto e principalmente uma noite em que dormimos na mesma cama e ele acariciou minhas partes íntimas enquanto eu fazia o mesmo com as deles, entretanto ele alega estar dormindo. Quando voltamos a nos falar já até me pediu nudes. Hoje, ele aceita que eu ainda goste dele e tenta ser compreensivo e até aceita meus carinhos.
Nos últimos dias eu estava bastante chata por conta de uns problemas e o estava tratando meio mal, então ele parou de vir me ver faz uma semana, mas ainda fala normal por redes sociais. Ontem me chamou para sair para resolver um problema dele e de lá ir para algum lugar, não sei se vou. Devo aceitar?
A verdade é que não sei como parar de gostar dele. E temo que ele se relacione com um cara ou uma garota, pq ele quer muito, mas disse que a época da carência já passou, entretanto não acredito muito.
o que faço?