Oi Gente , Preciso de Ajuda , meu namorado vai ser pai , a mãe do bb já está com 9 meses prestes a dar a luz .eu tenho 18 anos , ele tem 25 e a mulher tem 31 anos ! Estamos juntos a 3 meses , ele é tudo que eu sempre quis , super atencioso e romantico,ele me trata muito bem ,como se eu fosse a pedra preciosa dele, completamente diferente de outros caras.. só tem esse Grande problema ! E eu não sei muito bem como lidar com isso ! Claro eu entendo ele vai ser pai e vai precisar ver a criança e dar muita atenção , e a mãe da Criança ainda gosta dele. Só que ela engravidou de proposito pois mentiu para ele sobre ela ter tomado remedio !Eu Tenho o Apoio Da Familia dele , que não gostam da ex Ficante pois ela nn chegou nem a ser namorada dele ! Ninguem na Casa dele a Conhece , e eu morro de Ciumes dela .. Mais o fato é que ele só ficava com ela por ficar , e sempre deixou claro pra ela q não gostava dela ao ponto de NAMORAR com ela ,Por isso todos acham q ela engravidou de proposito!

anônima
22/03/2017 14h32
Não entendo essa de "mentiu pra ele que tomava o remédio"!
Sempre me soa como se
os cuidados para evitar uma gravidez indesejável fossem obrigação exclusiva da mulher - e não é. Custava ele usar camisinha? Custava ele também fazer a parte dele e não deixar tudo para a mulher?Estão sempre querendo nos colocar como vilãs. Não se faz filho sozinha. Os cuidados devem ser dos dois. Se houve gravidez indesejável não existe dessa de fulana mentiu ou ciclana fez de propósito, a irresponsabilidade não é de um apenas, mas de ambos.
Dito isto, não há o que você possa fazer. Se ela escolheu ter o filho, ela o terá. E ele querendo ou não, vai ter que pagar pensão. E, ainda, se ele for um bom pai, vai sim estar presente na vida do filho e dar toda a assistência possível.
Vai, sim, haver sempre este vínculo dele com a mãe de seu filho e se você o quiser, precisará aceitar. Cabe a você decidir se está pronta pra entrar num relacionamento que exija este grau de maturidade ou não.
Particularmente, acredito que não seja um empecilho. Uma criança não é o fim do mundo. De repente é até bom que você já vê, logo de início, como se ele se porta quando a vida exige mais responsabilidade da parte dele.