Pessoal, é incrível como toda conversa que tenho com mulheres do Tinder a primeira pergunta delas depois do "Oi", "tudo bem..." é: "O que você faz?". Minha dúvida é: tenho o sentimento que elas usam isso como filtro e me parecer um pouco interesseiras, ou seria normal e nada demais?

anônimo

anônima
23/03/2017 09h08
Sim.
Quero dizer, talvez.
Não posso responder pelas outras mulheres, mas eu sempre tive. Nunca fui
de Tinder, mas já tive minhas épocas de Bate-Papo UOL, por exemplo, e até mesmo em primeiros encontros, eu sempre me interessei por esta resposta.Sempre achei essencial que o cara tivesse uma boa profissão, estudasse ou fosse estudado. Que, caso ainda não trabalhasse, no mínimo estivesse se concentrando e lutando por algo. Acho fundamental a pessoa ter perspectiva.
Sempre que eu buscava conhecer alguém e que me permitia querer de fato conhecer esta pessoa, eu não pensava naquilo como algo passageiro, mas como algo que podia se tornar alguma coisa de fato. E longe de mim querer qualquer coisa com alguém que não fizesse nada da vida nem lutasse por algo. Creio que ambição seja essencial na vida de todos.
Interesses a curto prazo, a longo prazo. Objetivos, metas. Tudo isto são perguntas que eu pauto, sim. E acredito, do fundo do coração, que caso o homem almeje um relacionamento que possa se tornar sério, também deva se interessar por estas mesmas respostas da mulher. Não é questão da pessoa ser interesseira, é questão de buscar alguém que tenha foco.