Será que pular a cerca é inerente ao ser humano?

Convivi com muitas mulheres que costumavam trair seus namorados e maridos com machos que elas achavam mais "bonitos e gostosos" e isso me desmotivou a querer um relacionamento com uma mulher. O problema é que já estou com 24 anos e não tenho vontade de namorar firme.

Um colega próximo a mim, tempos atrás também levou chifre da namorada que ele perdeu a virgindade por um macho mais velho, um cara quase 10 anos mais velho do que a menina. Ela jogou um relacionamento de 5 anos no lixo por causa de um homem mais velho. Dizia amar ainda esse meu amigo antes de rebolar no colo desse rapaz mais velho. Ninguém mais valoriza o interior das pessoas? Só sexo e baixaria?

Não estou julgando apenas as mulheres porque sei que homens traem tanto quanto as mulheres. O ponto é, será que hoje em dia não dá para confiar em ngm, no fundo, homem e mulher vai trair na primeira oportunidade quando aparecer um gostoso ou uma gostosa na frente? Será que chifrar e ser chifrado é inerente ao ser humano? Qual a sua opinião?
anônimo
anônimo
anônima
anônima
29/03/2021 18h16

No fundo, é questão de caráter. Hoje em dia é extremamente difícil se relacionar com

alguém que seja fiel. É raro, mas existe. Eu sou uma prova disso, e sei que tem uma minoria que também pensa como eu. Todo relacionamento é um risco de levar chifre, mas se a gente gostar mesmo da pessoa, devemos arriscar. Se acontecer, bola pra frente... vai sofrer, vai ficar triste, mas o que importa é que você se manteve fiel e sua consciência está limpa, você ainda é uma boa pessoa por não ter traído a pessoa que gostava. Uma hora você encontra alguém compatível que lhe dê a mesma fidelidade que você transmite. Apenas continue acreditando nos seus princípios.