Você já foi o "vilão" da história em um relacionamento? Conte-a.

É claro que sempre existem erros de ambas as partes em se tratando de um relacionamento. No entanto, é muito comum ouvir as pessoas se queixando de "já sofri muito em relações passadas" "ele me perdeu por que não me valorizou" " ela me traiu" "ela me deixou no momento em que mais precisei" "ele me prometeu tudo mas foi só transar que sumiu" "ele me usou" "ela só queria meu dinheiro" "ele me humilhava"
Enfim, é muito recorrente histórias e mais histórias de "vítimas do amor" relatadas, mas os causadores de toda essas dores parecem nunca aparecem para contar a sua versão dos fatos. E você, reconhece que já foi o grande filho (a) da puta em alguma situação? Aprendeu com o erro? Usem o anonimato (se quiserem)
anônima
anônima
anônima
anônima
23/03/2017 22h45

Eu tenho um história triste.
Uma vez estava fazendo um trabalho voluntário com amigos quando conheci

um cara. A gente conversou muito, mas ele não fazia meu tipo, pra mim eramos apenas amigos. Mas ele achava q ia rolar algo mais e todos os amigos deles tbm achavam q eu tava afim dele. Então quando o trabalho acabou, cerca de dez amigos dele me rodearam e começaram a cantar "beija, beija, beija". Pra não envergonhar ele diante dos amigos, beijei. Ele ficou super empolgado e marcou outro encontro, no terceiro encontro fui sincera com ele e disse q não estava afim e continuamos amigos.
Anos depois, quando estava namorando c um cara muito ciumento, ele passou por mim, me comprimentou. Esse meu namorado ficou enciumado e disse "tomara q esse cara morra". Duas semanas depois recebi a notícia de q ele havia morrido afogado numa praia q tinha ido c a família.
Foi só uma coincidência, mas é impossível esquecer.