Se fosse um patrimônio mundial seria bem mais preservado, porque seria observado por todos, ou vc acha que isso não daria certo?
Me desculpem se falei alguma baboseira
Me desculpem se falei alguma baboseira

anônima
31/03/2021 18h20
Não acreditamos nas boas intenções internacionais, inclusive, existem Empresas estrangeiras envolvidas nos desmatamentos. Vários
produtos agropecuários produzidos nestas áreas são vendidos para fora, logo, percebemos uma falta de interesse verdadeiro na preservação da mesma.O argumento seria muito válido se tivessem a mesma preocupação com a poluição do mundo, pois, todos precisam de água potável, ar puro para respirar e solo saudável, mas, continuam poluindo em nome do lucro.
Se possuem tanto interesse em preservar a natureza, sugiro que tentem restaurar as florestas que desapareceram no próprio país deles.
É fácil vim aqui como grandes bem feitores evoluídos que lutam pela preservação do que é do outro, pois, já destruíram o que pertenciam a eles.
Quando você percebe que é o único que tem obrigação de dividir para o bem da humanidade...tem algo de errado nesta história!
Você não vê ninguém protestar para dividir o que pertence ao próprio país...é só o que pertence ao outro que é importante para o bem do mundo!
É fácil perceber que não existem boas intenções!
Querem preservar a Amazônia? Boicotem o Brasil e, parem de comprar produtos agropecuários até as queimadas pararem!
Esqueci...isto prejudicaria os outros países também, pois, teriam que comprar mais caro de outros lugares!