Me ajudem nessa decisão sobre meu relacionamento

Oi gente, sou casada a 8 anos tenho um filho que veio e de um trauma q tive na minha infância mais não vem ao caso.
Conheci meu marido na escola um ano depois tivemos nossa primeira filha, nossa vida nunca foi financeiramente facil ,apos 1 ano e meio do nascimento da minha filha descobri q mesmo tomando anti concepcional engravidei e q iria ter um parto de alto risco ,minha bb nasceu e na epoca estava precisando de ajuda da minha irmã e durante 4 meses me "ajudou" confiava muito nela mais apos esses 4 meses minha bb faleceu e 2 semanas depois meu marido deu uma crise de panico bem forte e foi parar no hospital la ele me disse q havia me traido com a minha irma e me pediu perdão, eu fragilizada aceitei e continuei com o casamento e mudamos de cidade.
Nessa nova cidade comecei a trabalhar e no meu primeiro trabalho conheci homens fiquei com 3 deles e um mantenho contato ate hj tentei parar e ate consegui por um tempo mais depois não .
Fora a duvida de nao saber se o amo e de ser precionada pra dar afeto pois me tornei uma pessoa fria.
Tem o lado financeiro pois comecei minha carreira como modelo recentimente e vejo q tenho futuro mais as vezes ele tem a mente fechada pra algumas coisas, e apesar disso ele me ajuda me apoia me da força e faz o melhor pra me agradar.
To em duvida se eu separo ou não pos e uma escolha seria a se fazer e me vejo com muita duvida sobre esse relacionamento. Se poderem me ajudar. Obrigada
31/03/2021 23h58

É uma situação delicadíssima. Você acha que perdoou. Na verdade, isso ainda é uma ferida

aberta em teu coração. Você o descreve como ajudador e esforçado em te agradar. Isso pode ser remorso ou uma maneira de demonstrar que se arrependeu. Você o traiu como uma forma de se vingar? A nova fase da tua vida parecer ser promissora, mas há percalços como em qualquer outra profissão. Quem te assegura que esse cara com o qual mantém contato estará com você nos momentos difíceis? Você tem o teu marido e o outro. E o outro, tem apenas você? O outro é apenas para satisfação sexual, ou demonstra que está com você para o que der e vier? E teu marido? Traiu apenas uma vez? Enfim, o mais importante é você limpar teu coração dessas amarguras. Perdoe teu marido de fato e você passará a vê-lo como o homem que deseja. Tenha uma conversa aberta com ele. Diga que ainda não perdoou por completo, mas que quer e o fato de ele te cobrar afeto e carinho não ajuda em nada. Ouça o que ele tem a dizer, sem julgar. O melhor a se fazer é tomar tempo para si mesma e se afastar do outro. E não se esqueça que se não perdoar, entrará na outra relação, insegura.