Nós dois somos casados. Nos conhecemos no trabalho, e algum tempo se passou ele me beijou sem eu menos esperar e pediu para que eu o desse uma chance. No trabalho, era uma loucura, transavamos em todo lugar, na copa, no banheiro em todo lugar, beijos, sexo e brincadeiras. Até que sai desse emprego, já estou em outra empresa, e ele continua na mesma empresa que eu trabalhava. Se passaram 4 anos desde então, temos um caso desde desse beijo. Saímos algumas vezes, transamos inúmeras vezes. Porém nunca falamos sobre deixar nossos casamentos pra ficarmos juntos. Ele diz que pensa em mim, porém demora um pouco pra sair comigo para evitar problemas pra nós dois. Mais pelo menos uma vez por mês ou mais, nós nos vemos. Ele deixa a esposa em casa e vem me ver. E é uma explosão de sentimentos, mais por conta do perigo não temos muito tempo pra aproveitar. Já tentamos terminar, ele me bloqueia, depois desbloqueia e fica me estalqueando. Todas as tentativas fracassadas, pois sempre começamos tudo novamente, e quando nos vemos não conseguimos controlar as emoções, e voltamos a nos ver. A minha dúvida é, esse homem, pode estar apaixonado por mim? Por que falar com a boca dele, ele nunca falou.

anônimo
02/04/2021 12h54
Não sei se é troll ou real, mas eu vou morder a isca.
Vamos lá, não
consigo notar nenhum pingo de remorso vindo de você, tantas coisas para vir no site perguntar, e você vem perguntar justamente se seu amante está apaixonado por você. Por que não pergunta como acabar com o caso e lidar com a situação com seu marido? Pois é, né? Não é muito conveniente.Sua situação não é incomum, já vi vários casos assim, isso do beijo roubado é muito comum, normalmente caras que costumam perseguir mulheres casadas e ter casos com elas fazem isso, entretanto antes eles costumam criar uma "amizade" afim de conseguir construir um caso emocional com ela até que consiga sexo.
Respondendo sua pergunta: não, ele não está apaixonado por você e ele só está voltando atrás de você para continuar o caso, pois ele sabe que você faz a suas vontades. Apenas isso, você é sexo fácil para ele. Então só basta algumas palavrinhas bonitas e você está na cama com ele.
Seu CASO não é especial, não há nada de especial nele, vocês dois não são especiais. Muita gente que tem caso costuma romantizar isso, seja pela sensação trazida pela dopamina ou pela limerência (esse último trás a sensação de estar apaixonada(o) pelo(a) amante).
E outra coisa, pare de se vitimizar e justificar o próprio comportamento tóxico. Você não é uma criança, você poderia ter parado o caso várias vezes, na verdade, poderia nem ter entrado no caso. Você é um ser racional, e trate de agir como um. Se ele te beijou e continuou insistindo, você deveria denunciá-lo ao RH de sua empresa ou até mesmo processá-lo por importunação sexual.
Você não cometeu um erro, você tomou um conjunto de decisões consciente. Um erro é quando alguém toma uma decisão em desacordo com a realidade observada, quem comete erros não prevê/deseja o resultado. Quando você iniciou um caso, você sabia as consequências disso e ainda sim o fez. E lembrando, você poderia ter parado o caso a qualquer momento, já que levou um tempo desde o beijo até o sexo.