Você já acabou se casando com uma pessoa com etnia diferente da que você pensava inicialmente ou algo similar?

No caso, se casando, se juntando ou algo similar. Por exemplo, achava que iria acabar ficando com uma mulher parda com traços latinos ou hispânicos, por serem mais comuns no Brasil e acabou ficando com uma asiática japinha, chinesa, tailandesa, ou com uma negona ou uma branca mais para alemã, germânica ou russa eslava. Ou então, pensou assim: gosto de uma morena, de uma nega e ficou com uma loira ou japinha, ou então pensou: gosto de uma japinha, mas ficou com uma loirinha ou nega ou até aborígene, árabe, eslava, indiana ou judia?
anônima
anônima
02/04/2021 13h36

Eu acho tão pouco essas coisas.
Sei que todo mundo quer se feliz. Mas depois percebi

que muitas das vezes você pensa que está pronta pra um relacionamento, enquanto na verdade, não está.
As experiências me fizeram amadurecer..
Você fica ansioso pra conseguir alguém, mas lá no fundo você sabe que aquela pessoa não vai te preencher. Tem muita gente ai, mesmo casada, namorando, fazendo um monte de cagada dentro do relacionamento. Às vezes você vê um casal e você pensa que está tudo bem e na verdade, não está.
Tem muita mulher reclamando que não tem ninguem, mas você se esquece que você precisa de fé pra suportar o outro e fazer o outro feliz. Nem sempre dá certo e chega a hora de deixar a pessoa ir..

Sei que a resposta não tenho muito a ver com a pergunta, mas pode abrir oa olhos de outras pessoas..