Minha namorada atual é meio rodada

Sim, sei que esse é um termo zuado, mas não consigo encontrar outro melhor.
Ela diz que já namorou 7 caras e que teve, no total, 28 homens com quem transou (fora os outros que deu uns amassos e etc).
Ela tem 29 anos e perdeu a virgindade com 21. Era da igreja e tals.
Eu não perguntei nada disso acima, ela que acabou falando ao longo de nossas conversas.
Não consigo lidar muito bem com o passado dela, especialmente por ela já ter namorado tantos caras e feito de tudo (Segundo ela própria) com eles.
Tenho a sensação de que nada que fizermos será novidade, ou que será algo só nosso.
Sei que tô sendo um cara chorão e até inseguro, algo completamente diferente do meu perfil e diferente de tudo o que sempre fui, mas sei lá.
De certo modo, acho normal ter essas neuras, já que namorei apenas 2 vezes (Um namoro de mais de 10 anos e outro de 4 anos) e transei com 15 mulheres, apenas.
Eu sempre fui mais criterioso pra escolher minhas parceiras sexuais, e ao mesmo tempo vejo que ela não parece ter tido os mesmos critérios ao longo da vida, o que acaba por diminuir a percepção de importância que eu tenho para ela (Já que ela pega aparentemente qualquer um, eu posso ser só mais um, ou seja: o oitavo namorado dela).

Pesa o fato de que, por exemplo, ela tá mais apegada à religião ultimamente e decidiu não fazer mais anal. Ela fez com TODOS os ex namorados, mas agora que chegou minha vez, não terei essa 'oportunidade'. Não que eu goste ou faça questão, pq não gosto tanto nem faço questão. Mas a sensação de ser um cara que vai conhecer menos o corpo dela do que os ex-namorados dela me deixa com uma sensação de idiota. Fico me sentindo um Beiçola da vida, por ter que aturar uma mulher rodada que agora decidiu abaixar o fogo e encontrar algum trouxa pra casar.

Tenho 32 anos, tenho a vida financeira resolvida, sou atraente, corpo atlético e inteligente.
Gosto MUITO dela, mas sinto que mereço mais.
O que vocês me diriam?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
04/04/2021 10h19

É foda essa mania que as pessoas tem de ficar contando coisas irrelevantes do passado.

Se for pra contar, conta algo que seja crucial, que vá fazer diferença. Pra que contar detalhes de algo que só pode trazer insegurança e conflito?

Se você já está namorando com ela e faz esse tipo de questionamento, além do fato de não ter paz interior, termina! Ou você aceita e ignora o que aconteceu ou é melhor acabar logo do que viver uma vida carregando o fardo de algo que não pode ser modificado. Irmão, o passado já está escrito e não há nada que você ou ela possam fazer que vá mudar isso.

Eu sinceramente acho que você está sendo machista, preocupado porque ela transou com mais gente do que você. Mas veja bem, se depois que te conheceu e se envolveram ela te respeita, te ama, se dedica a vocês dois e você confia nela, de que importa esse passado? É tão difícil encontrar alguém legal que valha a pena se envolver profundamente. Qualquer questionamento além dessas coisas que eu disse é desnecessário.

Quanto a viver coisas novas, você pode ser o cara que proporcionou a ela momentos de prazer tão intenso como ela nunca viveu, que a tratou de uma forma tão especial quanto ela jamais pensou que poderia ser tratada e, acima de tudo, você pode ser o cara que ela se sentiu segura para se acomodar e ficar ao seu lado para o resto da vida.

Esqueça essa guerra de sexos e esses falsos moralismos que as pessoas vivem pregando. Se você gosta dela e se ela te deixa completo, direcione o seu olhar para o presente e futuro de vocês.