O que é pior: nunca ter vivido um grande amor ou ter vivido, perdido e nunca mais encontrado?

Há pessoas que já se apaixonaram ou até "acham" que amaram alguém, porém não foram correspondidos e por isso ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar o amor romântico.
Veem filmes e leem livros românticos e deparam com dezenas de fotos de casais diariamente no Facebook ou Instagram e pensam "quando chegará a minha vez de experimentar essa sensação de amar e ser amado?".
Por outro lado, quem já viveu um grande amor teve o prazer e o desprazer da experiência, sabe que não é fácil esquecer a pessoa amada e sabe que uma paixãozinha não chega nem perto do amor de verdade.
A espera por encontrar outro amor tão grande quanto faz com as expetativas sejam sempre maiores e as quedas mais dolorosas.
Então quem quiser ser um tanto dramático hoje, desabafe sobre seus desamores.
27/03/2017 16h00

Acho que não ter vivido um amor correspondido é o pior. Não saber o que

é amar e ser amado, o que é dividir momentos bons e ruins com alguém, etc. Estava conversando sobre isso com minha mãe esses dias e bateu uma tristeza ao ver que ela nunca viveu isso porque eu e ela sabemos que meu pai não gostou dela dessa forma. E, pelo que eu vejo, terei o mesmo fim. Relacionamentos têm momentos bons e ruins, acho que o segredo é saber que qdo eles acabam podemos escolher guardar o que foi bom ou o que foi ruim. Hj, tento guardar pra mim, só o que é bom e o que é ruim usar como aprendizado e fortalecimento.