Estou desesperado, fui incorporado no exercito no dia 1° desse mês, o ''pior'' que foi o internato já passou, fiquei 2 semanas sem poder sair do quartel e nesse tempo aconteceu muitas coisas, até de eu ser agredido lá dentro, estou desesperado para sair e não encontro solução, não tenho mais alegria alguma, dentro do quartel e em casa eu só sinto vontade de chorar, não tenho mais vontade de ver minha namorada e não to afim de conversar com mais ninguém, e o desespero aumenta cada vez que eu não encontro saída pra isso, existe algum jeito de sair do exercito sem ser preso? Me ajudem por favor, não sei mais o que fazer...

anônimo
Infelizmente fugir do exército sem ser preso é impossível.
Aqui algumas sugestões que podem te fazer
escapar sem ficar fora da lei:✘ Só se você for morar em outro país
✘ Você tem alguma doença crônica? Se você tiver,eles dispensam.Asma,miopia,diabetes esse tipo de coisa é garantia de dispensa...
✘ Diz que é homossexual
✘ Diz que é usuário de Drogas
✘ Diz que tem epilepsia e toma gardenal.
✘ Explique para sargento que está de malas prontas pra ir estudar fora,tente provar tudo com os documentos de uma universidade fora do País e será dispensado.
O meu primo serviu sem querer o exército e moldou o caráter dele,ele estava na faculdade e tinha gente do ano dele com tatuagem,mlk pequeno,gordo,gay. Mas tem lugar que eu já vi que é só falar que não quer que te liberam,vai depender muito também de quem te entrevistar.
Porém,se tu não tem nenhuma doença que te impeça de servir e eles forem com a tua cara ou porque tu encaixa no perfil de soldado,ou porque eles querem te zoar,tu vai ficar lá um bom tempo.
✘ E por último tente ser expulso do Exército se nada adiantar:
https://www.sensacionalista.com.br/2015/05/13/soldado-e-expulso-do-exercito-apos-ser-flagrando-assistindo-a-usurpadora/
Te desejo Boa Sorte!
Torcendo por você..