Você já foi violentado(a), agredido(a) ou sofreu algum trauma na infância?

O padrasto na época que eu tinha uns 8 anos, eu não queria jantar daí ele me levou pro banheiro me fez encher a boca de comida depois me esmurrou até encher a boca de sangue e me fez engolir! Disse que era pra dar valor ao alimento. (o fdp era evangélico).
anônimo
anônimo
27/03/2017 17h44

Recebi cascudos e colherada, além de chinelada e agressões também incluíram cinto, da minha mãe

e do meu pai, algumas vezes por motivos um pouco absurdos, como demorar para calçar os sapatos ou passar mal e vomitar no tapete ou demorar para abrir o portão, às vezes, por motivos mais compreensíveis, como não ficar quieto (teimosia) ou continuar fazendo perguntas depois que pediam para ficar quieto, e semelhante a você, por eu ter sido uma pessoa muito complicada para experimentar comida, outras vezes por motivos mais compreensíveis, como subir na grade para ver o disjuntor. Eu já cheguei a abraçar ferro quente. Apesar disso, eu sempre fui uma criança muito quieta. Os usos de violência apenas me encorajaram a ver essas agressões como coisa normal e agir como se elas não importassem, se eles fizessem ameaça, em alguns momentos, apesar de eu ter sido uma criança muito quieta.
Acho que o evento mais violento que aconteceu foi quando o meu pai arremessou o monitor do meu computador encima da cama (e era um monitor dos antigos, enorme), junto com o gabinete e quebrou na parede um velho teclado de brinquedo que tinha, quando estava estressado, porque não queria entender o que eu estava falando. Não acho que ele chegou a encostar em mim nesse caso. Restringiu o meu uso ao computador por um tempo, eu era menor na época.
Alguns casos envolveram invasão de privacidade. Eu sinto muita vergonha de ficar sem camisa, até mesmo dentro de casa, e apesar de eles terem compreendido isso com o tempo, ficavam tentando me induzir a ficar sem camisa ou a adotar isso como um hábito, houve até um dia em específico em que recolheram todas as camisas para eu escolher entre usar apenas calças ou ficar sem roupa, mas isso apenas ocorreu nesse dia, eu era bastante jovem, quase uma criança. Ficavam falando sobre coisas como "domingo dos homens sem camisa", para combinarem de eu não usar a parte de cima durante o domingo, junto com o meu pai, mas eu recusava de forma extrema. Eu até