07/04/2021 02h40

Talvez, daqui algumas décadas quando o povo frouxo atual se for e dar a luz

a um povo mais forte.

O ponto é, o que é ser país de primeiro mundo afinal? Cara, se você conversar com europeus, eles também vão reclamar dos países deles, com os mesmos problemas que sofremos aqui, não há país perfeito, há países melhores e piores.

Esse dias eu tava conversando com uma conhecida minha britânica, e ela tava reclamando do país dela com o primeiro ministro e dentre outras coisas.

O grande problema do Brasil é a burocracia para praticamente quase tudo, é esse mercantilismo nojento que opta por defender pequenos grupos de empresários preguiçosos de interesse em detrimento do povão mesmo que acorda cedo para pegar o ônibus para ir aguentar um patrão chato numa firma para trabalhar das 7 às 18 todos os dias. Para no fim do mês, ter um salário nojento de 1100 reais que não dá para comprar quase nada, talvez um pouco de arroz, feijão e etc... tudo porque o estado constantemente com suas taxas soviéticas e inflação desenfreada coloca a população.

O estado brasileiro constantemente trabalha contra o povo e ngm faz nada para isso, pelo contrário, ainda caem em discursos ultra populistas como, vamos te dar auxílio disso e daquilo, vamos defender o SUS, que é uma porcaria e ngm faz nada, enfim.... e assim vamos vivendo em um país atrasado e patético que continua patinando em coisas que o mundo desenvolvido já resolveu há anos e tem a formula para resolver isso.

E o que falar da elite brasileira? Uma elite nojenta e mesquinha que só se importa com o próprio bem estar. Quando eu digo elite, eu digo todos aqueles da cúpula do funcionalismo público, políticos, jornalistas e grandes empresários preguiçosos, esses odeiam os pobres mais do que qualquer liberal.

Dizem que odiamos pobres por sermos liberal, mas fala em mexer no salário dessa galera para dar aos pobres para tu ver, eles ficam maluquinhos huahuahua.