quando vc para, e pensa e fala: puta merda! q merda eu fiz!!...pq eu ñ tenho uma máquina do tempo…
se sentir à vontade, conte a sua!...
se sentir à vontade, conte a sua!...

anônimo
A minha história tem à ver com ciúmes.
Faz muito tempo isso, mas me arrenpendo até
hoje.Tinha um garoto na minha escola, muito lindo.
Eu era apaixonada por ele. Eu escrevia cartas me declarando, mas não tinha coragem de falar cara a cara. Quando conversavámos, eu gaguejava, só falava bosta e saia me sentindo uma otária.
Ele era muito assediado. A escola inteira comentava sobre ele.
E tinha uma menina bonita que sempre conversava com ele. Parecia que as conversas dela sempre soavam divertida, interessante. E comigo não.
Eu peguei uma raiva tão grande dessa garota. E achei que realmente ela estava dando em cima dele.
O pessoal sempre deixava os materiais no chão mesmo. Eu fui, catei a agenda dela e corri para o banheiro. ( Na época, essa agenda seria o mesmo que o Facebook. Fotos, recordações, mensagens ).
E comecei a folhear, procurando fotos dele ou mensagens. Alguma coisa referente ao meu paquera. Não encontrei nada. Não satisfeita, eu rasguei a agenda e dei descarga. Óbvio que não desceu.
Essa garota já estava desesperada procurando a agenda dela. Eu corri pra minha sala ( e ficava quase em frente ao banheiro.
Passou um tempo, ela foi usar o banheiro, e começou a chorar alto, gritando :
- Não. A minha agenda não.
Puta merda ! Acreditem, eu fiquei com dó dela. Me senti a filha do anticristo. Depois ela mostrou para a diretora. Todo mundo ficou espantado com tanta maldade.
Até hoje me sinto mal com isso. Parece uma coisa boba, uma simples agenda. Mas para ela era importante. E o pior, fui injusta. Ela nem tinha nada com o garoto.
Bom, agora já podem me apedrejar...kkk