Por que o ato de bater/usar a agressão contra uma mulher em LEGÍTIMA DEFESA é abominável? Mas quando eu bato em outro homem por seja qual for o motivo, esse ato é considerado "normal" na nossa sociedade? Até mesmo, tipo: "Ah é só uma briguinha, eles são homens". O que eu devo fazer quando eu estiver numa situação em que uma mulher partir para agressão física, fazendo todo o possível para me machucar ou até mesmo tentando me matar? Já que que esse ato é tão abominável, então... Como me defenderei sem a agressão física? Sem precisar tocar nela e neutraliza-la, assim como iria fazer com outro homem? Enfim... diga o que você pensa sobre essa questão.

anônimo

anônima
29/03/2017 14h52
quando homem trai a mulher alegam que é necessidade, coisa de macho, testosterona, instinto, macho
tem o papel de reproduzir com o maior número de fêmeas, blablabla....Logo, a ''justificativa'' para a briga entre homens sendo algo ''normal'' poderia ser a mesma. sapoksaokspoakspoak
Não concordo, lógico, mas, infelizmente, humano só aplica determinados argumentos em situações que o favoreça. Cultura machista isso, por isso que machismo é ruim, seja p mulher ou para o homem.
Essa situação da defesa de um homem em momento que a mulhr estiver agredindo, realmente, é algo complicado. E, infelizmente, mtas mulheres se aproveitam disso. Inclusive eu ja vi mtas mulheres atacando homens (eles não estavam machucando ela e nem queriam) e elas se jogavam para parecer que ele tinha atacado ela, machucado, ficavam chorando. Algo mto vergonhoso. E acho que o melhor é o homem sair de perto msm, pois nessa situação a mulher qse sempre é vista como vítima.