Você já defendeu um dos seus pais em uma briga de casal?

Hoje eu estou meio chateada porque defendi minha mãe, eu falei coisas que podem ter deixado meu pai chateado. Mas eu não aguentei a ficar calada, ele explodiu com ela por uma coisa boba que ela pediu a ele para fazer e se mostrou muito agressivo.
Ela pediu ele uma coisa simples pra arrumar e ele ficou bravo e começou a gritar. Nervosa, ela disse que teria que trazer outro homem pra dentro de casa pra resolver. Ainda mais bravo ele disse que ele cortaria os dois no tiro.
Fiquei assustada, disse que não queria casar com um homem igual a ele, e que ele era pobre de espírito.
Depois ele tentou se defender dizendo que não tava bem esses dias e que ela ainda estava enchendo o saco dele. Agora ele entrou no quarto e ficou quietinho. Eu só acho que isso não justifica ele tratar ela dessa forma.
Isso estragou meu domingo estou me sentindo mal por ter interferido
anônima
anônima
11/04/2021 17h21

Sua mãe, além de encher o saco dele com besteiras (mulher não pode ver o

homem descansando na tranquilidade ou vendo um futebol num domingo que já vai lá mandá-lo fazer algo), ainda insinua que vai colocar outro homem dentro de casa?

Cadê a porra da igualdade e tal? Ainda não aprenderam a trocar a porra de um chuveiro? Dependem tanto do homem assim?

Eu teria expulsado de casa na hora e deixaria com uma mão na frente, outra atrás, pra aprender a deixar de ser estúpida. Que vá pedir abrigo pro "outro homem", se é que existe. Quem achar ruim, que vá junto!

Nunca me meti em briga dos meus pais. Sei que eles já brigaram mas nunca na nossa frente. Os dois têm um gênio terrível mas sempre respeitaram os filhos. Nunca se agrediram, apenas discussões de italianos.