Relato de quem já fez um aborto. Desabafo, deixe sua opinião.

tenho 20 anos, namorei 1 ano e 6 meses, na semana que terminamos minha menstruação atrasou, tomei coragem e fiz o beta HCG, deu positivo, meu mundo desabou, por eu ter terminado meu relacionamento, por estar no primeiro ano de faculdade, fazer menos de um ano em um emprego que eu gosto, ter conquistado com muito esforço meu veiculo, não tinha condições de ter um filho... estava de 5 semanas quando decidi, achei um site que vendia o tal cytotec, comprei 8 comprimidos, com medo de ser golpe, com medo de não dar certo e meu bebe nascer com problemas, mas tomei mesmo assim, tomei 5 comprimidos em jejum e depois de 4 horas começou o sangramento e as dores insuportáveis, meu ex namorado ficou comigo o tempo todo, as 4 da manha tomei os outros 3, com muito sangramento e dor fui tomar um banho, quando senti algo descendo, olhei no chão do box e vi uma especie de coágulo esbranquiçado, cheguei mais perto e consegui ver o pezinho, era o feto, ele se mexia, (...)
anônima
anônima
anônimo
anônimo
02/04/2017 20h04

O pessoal é muito limitado nesse assunto, acham que a mulher aborta e fica por

aí, de boa, nada mais acontece. Por que ninguém se lembra que, nos EUA, mesmo os negros sendo minoria (14% da população senão me engano) num país com mais de 300 milhões de habitantes, representam quase 40% dos abortos provocados no país? Ou seja, morrem mais negros por ABORTO do que por HOMICÍDIO. Acham isso normal, bando de retardados? E pra quem diz ''ain, mas o pai não assume mimimi'', isso iria dar algum resultado? Mudar alguma coisa só porque o aborto foi liberado? 70% das crianças negras nos EUA não tem pai. Todas deveriam ser abortadas? Bando de lixos!
Por que ninguém se lembra que na Europa e Ásia existe aborto seletivo, que mata mais mulheres e crianças com down (Inclusive, na Islândia, já faz mais de 5 anos que não nasce sequer UMA criança com down. Acha isso normal?) ?
É muito fácil falar ''ain, vc só é pró-nascimento mimimi, n liga pra ninguém'', mas se esquece de todos esses escândalos envolvendo aborto. Aborto apenas faz aumentar o PRECONCEITO e o RACISMO, além de contribuir no ''déficit'' populacional. Quem não liga pra ninguém, é VOCÊ, seu abortista de merda!
Que venham os anônimos cuzões!