Quando um jogo vira, é prazeroso pra você?

Tive um relacionamento de alguns meses e eu "comia na mão" do homem. Ele dizia não querer relacionamento sério, mas gostar muito de mim.
Se aproveitava dos meus sentimentos por ele e pintava e bordava comigo... Me deixava no vácuo, sumia por dias e aparecia dizendo pra eu fazer a janta, porque naquele dia ele iria na minha casa, falava mal do meu corpo e etc...
Quando acordei, dei um basta em tudo sem muitas explicações. Apenas disse que não nos veríamos mais, e assim foi.
Hoje, quase dois anos depois, ele vive no meu pé. Pede segunda chance, insiste, implora por outra chance. E eu sinto um prazer extremo nisso, em ver ele atrás de mim, em praticar a rejeição. É como se fosse o troco.
Odeio fazer graça com as pessoas, mas ele é uma exceção. Ele merece.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
15/04/2021 04h38

Não, quando o jogo virou eu me fodi, vi que não importava nada que eu

fizesse ou falasse, ela estava sentada na cadeira sem me olhar nos olhos, até insinuei que ela não conseguiria falar que tinha acabado me olhando nos olhos, mas ela me olhou de um jeito... Parecia que eu não existia, que eu era um desconhecido, que não houve nada entre nós dois... Meio que foi muito brutal aquele par de olhos azuis me olhando enquanto estava ajoelhado pedindo perdão e ela permanecia em silêncio pois já tinha dito que acabou.

24/11/2016