Vocês também tem um pai assim?

Meu pai reclama demais, nao ajuda em nada nas tarefas de casa.. e quando minha mãe pede para ele ir até o mercado ele reclama. ele acha que faz o bastante trabalhando, mas tudo oque ele faz é gastar e fazer contas e mais contas e quando eu peço para ele comprar o básico ele reclama que nao tem dinheiro para nada, mas para comprar um notebook usado e comprar um curso ele teve dinheiro, o not ...  (mostrar mais)
anônima
anônima
anônimo
anônimo
4a

meu pai é pão duro pra krl, tem dinheiro e não aproveita a vida, odeio

ir no mercado com ele, já me da um ranço, fica preocupado com centavos, como se fosse fazer diferença na vida dele, ele não faz rancho, sempre que quer comer algo tem que ficar indo comprar, não vejo a hora de sair de casa. Dps de um tempo entendi pq minha mãe separou dele
anônimo
anônimo
8a
Que português arcaico, outorgamos que façamos e refaçamos uoontades entendendo nossa p(ro)l de nossos corpos. =D
Nathacha
8a
Querido @OutroRaul_Costa...qual o problema de falar e escrever corretamente? Meu português não é arcaico não, é o correto mesmo, e é o que eu necessito usar no meu trabalho como advogada, e com ele, eu pago todas minhas contas, todas as despesas do meu escritório, meus funcionários, minha casa, minhas empregadas, meu carro, sustento meu filho, e me proporciona um ótimo nível de vida.
anônima
anônima
8a
Quem está errado é quem trai. Se ele perguntar algo sobre o fim e ela não quiser responder, então que ela não responda.Contudo, não tem nada de tão absurdo no que ela fez. Só se ela for ficar com ele que deve omitir.
anônimo
anônimo
8a
Não disse que vc estava errada @Natacha imagine..., cada um escreve do jeito que melhor lhe convém, só brinquei. =)
Nathacha
8a
Ok, @OutroRaul_Costa...valeu mesmo pela brincadeira!!!
anônimo
anônimo
8a
Putz, que infantil..., cultive um pouco menos de cu doce.
Nathacha
8a
Nossa.... por acaso te ofendi ou faltei com educação? Então cara, maneira com teu palavreado. Não disseste que estavas brincando? Pois então, só te agradeci pela brincadeira. Tu que estás sendo infantil.
anônimo
anônimo
8a
Quero comer essa portuguesa.