Ontem, eu passei o dia na casa da minha tia. Quando estava indo embora, já era noite, às 18:30 para ser mais exata. Meu pai veio me buscar, e ele e minha tia estavam conversando. Eu estava totalmente alheia a conversa, não estava prestando atenção. De repente, um rapaz aparece, sorrindo e pedindo benção à minha tia. Ele era muito bonito e educado, e não demorou muito para eu o reconhecer. Ele é afilhado da minha tia (ele não é parente da minha tia. A mãe dele apenas escolheu minha tia para ser madrinha dele, porque elas são muito amigas), todos o conhecem como "Neném". Eu fiquei interessada nele. O ruim é você ficar interessada em alguém, e não ter confiança nem autoestima para tentar algo. Gostaria de ter coragem para manifestar meu interesse. Queria tentar conversar com ele, tentar conhecê-lo melhor. O problema é a timidez, a falta de autoestima e a vergonha que tenho da minha própria pessoa. Sou patética.

anônima
Também já fui assim um dia... Mas vc precisa sair da caixinha, se joga, tenta
arrumar o telefone dele. Diga que se interessou por ele. Inventa algo pra puxar assunto.Filha na vida a gente sempre vai ter o não, tenta conseguir o sim e se não der certo, vc pelo menos tentou.
E outra coisa pra ser confiante, tem que ter experiência, se vc nunca tentar quebrar as barreiras da sua vida, como vai adquirir experiência.
A gente só aprende tentando, errando, acertando, caindo e levanto.
Boa sorte!