E se eu estiver namorando e sentir vontade de provar outras mulheres?

Uma vontade de experimentar outras, sabe? Outra pessoa, outro corpo, outra vibe. Sejam sinceros comigo, não posso ser o único que sente ou já sentiu isso em algum momento da vida. Vamos deixar a hipocrisia de lado só por hoje? E você, mulher, você já quis experimentar outro homem? Pode admitir. Algum conselho?
anônimo
anônimo
15/04/2021 16h40

Vamo lá. Visão de um cara que tem quase dez anos de casado.

Depois que a

minha mulher começou a me dar um CHÁ DE BUCETA bem dado com frequência suficiente, eu juro pra vc que pode aparecer uma puta gostosa pelada na minha frente querendo dar que eu prefiro deixar para os colegas.

Só que tem o seguinte. Além do sexo, ainda tem todo o resto do relacionamento que tem que estar interessante e vc também precisa ter o que fazer da vida. Se ocupar, sacou? Tipo, eu, além de trabalhar, ainda estudo, conserto as parada em casa, puxo ferro, estudo musculação pra saber a melhor maneira de treinar, cuido da casa, leio livros, estudo mais, cuido do quintal e da piscina, toco guitarra, toco bateria, estudo música, componho e gravo.

Se tu ficar com a cabeça mofando, com espaço vazio, lógico que eventualmente tu começa a pensar merda, afinal de contas, debaixo de toda a civilidade que a gente constrói, debaixo de um cabelo arrumado com gel e barba desenhada na navalha, a gente ainda é BICHO.

Mas sei lá, talvez com 15 ou 20 anos de casado eu mude de opinião.