Ele me convidou para sair a noite, dizendo que queria conversar e eu me recusei porque a gente não se conhece pessoalmente (apenas virtualmente). Eu disse que não ia sair e ele me disse que ia me pagar em casa de carro. Enrolei e não dei meu endereço direito... enfim depois ele venho me falar que gosta de sexo e que isso era bom e tal... eu cortei ele e disse que não ia rolar depois disse ele parou de falar comigo.

anônima
Olha, hoje em dia vivemos numa sociedade onde o sexo é subentendido em praticamente todo
início de contato ou diálogo, seja pessoal ou virtual. Em algum momento todos nós, homens e mulheres, pensamos, imaginamos ou criamos expectativas a cerca de....Hipocrisia dizer que ninguém imagina ou pensa a respeito, mesmo que de forma negativa, que ao meu ver, é o caso da pergunta em questão, ou seja, não estou a fim e ele só quer isso.
Porém, como ser humano e isso independe homem ou mulher, todos nós temos desejos, instintos e vontades, que controlamos pela inteligência e razão à que somos dotados. Isso é o que nos diferencia de outros seres vivos. Não vou entrar no mérito dos detalhes mas ao meu ver, houve uma certa abertura da tua parte, para que ele pudesse pensar a respeito "e se...." O pensamento "rolar algo a mais" pode ter sido unilateral, porém poderia ter sido freado antes que se chegasse ao ponto de que se chegou de querer endereço e um encontro pessoal. Concorda?? Houve sim um, mesmo que inocente, sinal da sua parte. Só o fato de continuar o papo virtual, é um indício que demonstra que poderia haver algo mais além da interação virtual.
E ao que indica, vc ficou chateada pelo corte de contato da parte dele. É notado em sua pergunta.