Pessoal, gostaria de saber sobre uma situação em que uma mulher, que você estava ficando ou namorando, foi extremamente sexy.

anônima
Certa vez estive com uma mulher, na verdade era um mulherão, dessa que são maduras,
inteligentes, de atitude e sexy, muito sexy, sexy até na meiguice.Se vestia muito bem, sempre com algum detalhe que ressaltasse seu corpo, sua pele, suas curvas de forma sensual, pode ser dizer que ela não consegue não sensualizar, é muito top.
Em certo momento, íntimo, juntos, ela me aparece de pós banho e pós banho de hidratante - ainda sinto o cheiro por ai, não sei se é da minha mente ou não, mas o cheiro contribui muito para ser sexy tb, e ela sabe disso. Só de lingerie preta, uma combinação clássica mas que lhe caia ainda melhor, pelo tom de pele e cabelo, com um desenho moderno e claro, muito sexy, o sutiã possuía tiras que contornava a parte superior do seio, feito para ressaltar o colo da mulher e de quebra passar o recado bem direto de quem comandaria a diversão.
Ao perceber que eu estava aberto a ser dela, não hesitou em, após carícias, se colocar por cima, de mim e da situação. Como mero espectador, admirando seu corpo, sua pele e qualquer movimento que sua silhueta produzia a meus olhos. Seu corpo parecia dançar a todo e qualquer movimento, por cima de mim, ela prendia toda minha atenção, como se estive em câmera lenta. Era sexy seu olhar atrás de seus cabelos que caiam na frente do seu rosto ao se afastar de mim após um beijo, era sexy sua boca ao se posicionar ereta com as mãos no meu peito ao olhar pra cima e jogar seus cabelos ao ar, era sexy o sorriso ao perceber que eu "sofria" de tesão, era sexy a boca entreaberta como se gemesse sem produzir som e ao fechar numa mordida longa de lábio. Ela me fitava a todo momento, eu queria tocar todo seu corpo, deslizar minhas mãos por suas curvas, fazer algum movimento mas seus olhos pareciam comandar os meus para cada vez mais fundo no seu olhar fazendo com que eu me mantivesse quase imóvel como paralisado pelo seu veneno chamado sensualidade.