Quantas vidas poderiam ser salvas se tivessem acertado a mão (covid-19)?

A primeira resposta a ser dada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid é quantas vidas poderiam ter sido salvas no Brasil se o governo do presidente Jair Bolsonaro "tivesse acertado a mão", de acordo com o senador Renan Calheiros (MDB-AL).
Calheiros deve ser oficializado, segundo acordo entre senadores, como relator da CPI que vai investigar "ações e omissões" do governo federal diante da pandemia de coronavírus.
"A primeira resposta (a ser dada pela CPI) é se houve materialização da tese da imunização de rebanho. A CPI vai dizer se houve ação ou omissão do governo e se isso pode ter agravado as circunstâncias. Em outras palavras: se o governo tivesse acertado a mão, quantas vidas poderiam ter sido salvas no Brasil?", disse o senador em entrevista à BBC News Brasil.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
23/04/2021 09h23

Politica e setor publico, nunca salvaram ninguem, só por existirem já matam muita gente e

criam burocracias e corrupção, se fora do país já é dificil de administrar o setor privado, imagine compras publicas!!! o problema do brasileiro é esperar, fortalecer e depender do setor público, deveriamos tirar os "poderes de decisão" da mão de politicos isso sim salvaria vidas... não existe politico bom ou ruim é tudo parasita da mesma especie...