Sexo X Limites

As vezes fico pensando que a galera espetaculariza demais a atividade sexual.
Mil e uma invenções (beijo grego, dupla penetração, fist fucking, gozar nos olhos etc etc etc) pra algo que é essencialmente simples.
Uma vez me mandaram um vídeo com duas mulheres. Em um dado momento, uma CAGOU dentro da boca da outra!!!!!! #morri
Blz que é apenas mas um filme trash, mas certeza que tem quem queira reproduzir isso na vida real, por achar "da hora".
Td bem que sou careta, mas ao meu ver sexo é um momento especial entre duas pessoas que ao menos se curtem. Algo singelo e natural.
Vejo a galera inventando isso e aquilo e me pergunto: pra que isso? Pra sair contando o "grande feito" pros outros? Talvez...
Essa busca desenfreada por diferentes (e bizarras!) formas de prazer acaba por tirar o foco do sexo: curtir seu parceiro(a) e faze-lo(a) curtir.

O que vcs pensam a respeito?
anônima
anônima
22/04/2015 10h31

Isso é um assunto que deve ser discutido com o parceiro.
Tem algumas coisas que

eu acho desnecessárias e não faria, mas tem outras que eu abriria a mão pelo meu perceiro, e por experiência também. Quando você gosta mesmo de alguém, algumas coisas antes impensaveis viram detalhes.

O sexo com a mesma pessoa com o passar do tempo fica sim meio monótono e enjoativo. Apartir daí alguns casais começam a buscar coisas novas, sensações novas... é normal.

Tava vendo aqui uma pergunta relacionada a gozo, as meninas reprovam... Eu não vejo nada demais, gozar na boca, no corpo. Não se deve ter nojinho na hora do sexo, ainda mais porque nosso corpo é um bem momentâneo que temos, e que por preconceitos ou limitações impostas por nós mesmo, deixamos de descobrir muitas coisas que ele pode nos proporcionar. E coisas muito boas.
Enfim, libertem-se e experimentem.