Não sei quanto a vocês, mas anda mais comum as pessoas gostarem da outra por Status, aparências, beleza física e até dinheiro. Ser bonito ou rico hoje em dia é uma praga, pois você não sabe se a pessoa está contigo pelo status ou por você ter uma bela aparência, não acho isso certo, e me revolto em saber que podemos ser usados apenas para satisfazer os desejos da pessoa, ao invés de ter alguém ali que realmente se importa com seu bem estar, e gosta de você por um todo, das suas qualidades até seus piores defeitos. Tem até uma musica do rapper 50 Cent, que na letra diz, você ainda me amaria se eu não fosse rico ?, você ainda me amaria se eu não cheirasse tão bem ?, Enfim, são pontos que nos fazem refletir, será que a pessoa me ama realmente ou isso é apenas conveniência ? O que vocês acham sobre isso ? vocês tem medo ou já foram usados por serem ricos ou bonitos(as) ? , Ser feio e pobre tem seu luxo, afinal, você sabe realmente quem te ama de verdade, e gosta da sua companhia.

anônimo
Cada um tem seus critérios.
Toda relação tem algum tipo de interesse envolvido.
Você não vai querer
ficar com uma mulher feia também, por mais que ela seja muito gente boa com você.Se o padrão de beleza dela for muito abaixo do que você exige, o fato dela ser gente boa, não vai influenciar em nada para te fazer se sentir atraído por ela sexualmente.
No máximo, você terá um sentimento de irmão por ela.
E com elas acontece a mesma coisa, isso é normal.
Isso de dinheiro e beleza pode atraí-las? Pode sim, claro! Mas essa é a única forma de fazer uma mulher se sentir atraída por você? Negativo!
E não é porque ela se atraiu por um desses fatores, que automaticamente já anula o fato dela nutrir um sentimento pela pessoa.
São coisas distintas, até porque, se a mulher for bem bonita, por mais que o cara tenha beleza e dinheiro, sempre existe um mais rico e mais bonito do que ele, e se algo não agradar ela, na personalidade dele, ela tem mais umas 2000 opções que ela pode escolher à dedo, então não tem dessa.
A coisa não é tão superficial igual você pensa.