Sexo só com camisinha e pedir exames no início de um relacionamento, como você reagiria?

Eu nunca fiz sexo sem camisinha, só deixei uma ex ficante fazer sexo oral em min depois que ela mostrou os exames. A gente tinha pretensão de namorar, e eu também mostrei meus exames.
Sou muito medroso com essas coisas, mas fazer sexo com camisinha é bem pior? e fazer oral?
Na hora de fazer sexo oral em uma mulher também é um problema, pq também fico com receio, ainda mais quando conheço a pouco tempo a pessoa. Nunca fiz sexo oral, não por nojo ou frescura, tenho vontade de fazer, mas fazer sexo oral em uma mulher com uma proteção é complicado, não sei como seria, acho que não seria bom para ela.
Não sei se é por isso mas nunca fui de fazer sexo por fazer, sempre tinha que ter um sentimento envolvido. Já disse mais não do que sim, mas estou tentando mudar pq só quebrei a cara kkkk, só que não me sinto muito bem com sexo casual, as vezes queria ser como os outros caras :/
blz
anônimo
anônimo
08/04/2017 20h24

Eu sou gay e por mais que a gente saiba que não existe grupos de

risco já que transar é arriscado, seja hétero ou gay, mas só que homem é diferente de mulher, homem tem uma liberdade sexual muito grande e com isso mesmo sendo gay ou hétero sempre tem aquele risco a mais de contrair doenças caso não se cuide, e não temos como saber 100% o passado das pessoas que estamos nos relacionando né verdade?

Eu já tive vontade de pedir exame até pra o sexo rolar mais gostoso, sem frescuras ou medos, só que tenho vergonha então acabo usando camisinha sempre! Mas se acho que o correto num namoro onde vai existir relação sexual que façam um check-up para que o relacionamento flua com mais liberdade entre os dois, eu não me sentiria envergonhado caso um cara que estou namorando me pedisse, eu ficaria até mais aliviado em saber que ele é saudável.

HIV não tem cara então qualquer cuidado é pouco, minha vizinha contraiu com o ex marido dela e o pior é que a filha nasceu contaminada também, imagina o sofrimento da criança em ter que conviver com essa doença?