Estou me sentindo muito pra baixo. Namoramos a quase 9 anos, e apesar de muito novos queremos muito nos casar. Somos melhores amigos e nos amamos muito. Ela tem 23 anos e ganhou uns 20 quilos de 2 anos pra cá. No começo achei q ia passar, era só uma fase. Depois aquilo começou a me afetar de uma maneira muito ruim, não sentia mais tanta vontade de abraca-la ou beija-la. Comecei a ter várias noites sem dormir pensando nisso, em como dizer a ela o que estava sentindo. Mas tenho medo, eu não tenho direito de falar algo do corpo dela, tenho muito receio de ferir ela contando isso. Eu só quero me mudar, eu só quero que isso não me incomode, sei que isso está muito errado. Quero voltar a deseja-la como antes, com quilos a mais ou não. Não quero terminar por algo tão fútil, eu a amo tanto, gosto tanto de ter ela ao meu lado, mas não sei como continuar com ela sem ter essa chama que tinha antes, pois quero muito além de um sentimento de amor de amizade. Alguém já passou por isso? Alguma dica de como me mudar pra se adequar ao novo físico dela? Isso está me incomodando tanto ultimamente...

anônima
26/04/2021 09h37
"Por que lésbicas em sua maioria são gordas?"
Aí depois quando eu digo que é porque
lésbicas têm uma maior liberdade de engordarem e não serem julgadas, vão dizer que estou errada. Esse cara exemplificou tudo o que eu disse.Minha mãe mesmo engordou uns quilos nessa quarentena e tá desesperada pra perder logo. Dizendo ela que se ela não emagrecer, meu pai vai perder o tesão e vai querer comer fora. Se ela tivesse com uma mulher, duvido que isso passaria na cabeça dela.
Com homem a regra é curta e grossa: Ou você mantém seu corpinho em dia, ou tu vai ser desprezada sexualmente por ele.
E eu não formei essa opinião à toa. Descobri isso conversando com inúmeras mulheres casadas e até mesmo com homens que admitiram que funciona assim.