Sou o pior cara, ela não merece

a um ano e alguns meses conheci uma garota, pedi ela em namoro e me declarei, hoje me sinto sem minha total liberdade, mas acho que o problema sou eu.
Acontece que eu olho pra trás e percebo o tão pouco que eu curti, e hoje vejo de uma forma em que as coisas estão a cada dia ficando mais serias, com perguntas do tipo " e o casamento? " entrosamento das famílias e etc. Minhas atitudes não foram falsas, mas talvez precitadas!
olho pra minha namorada e não consigo dizer o que se passa, magoar ela é a ultima coisa que quero. Vejo que o meu interesse as vezes é perceptível pra ela, e ela sofre com isso, mas sou covarde e não abro o jogo. De todos esses meus pensamentos eu chego a conclusão de que gosto dela, mas não sei o que ta acontecendo.
Podem me julgar a vontade, não sei o que fazer mesmo, sou covarde e nesse momento não consigo abrir o jogo.
Desculpe, apenas desabafei.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
10/04/2017 00h26

Deixe-a, é a melhor opção pra você e mesmo que doa será melhor pra ela

também. Agora por favor se decidir ir embora vá, mas vá de vez. Não seja aquele cara que não quer assumir um relacionamento sério mas não deixa a moça em paz, indo e voltando pra usar e abusar dela. Garanto que se você for de uma vez será bem menos traumático pra ela. Desejo sorte pra você e para ela, sei que sua situação não é fácil também.