Fantasia sexual estranha (não julguem, por favor)

Acho que todo mundo tem uma fantasia sexual bizarra, que não falaria pra ninguém. Não sei se sou só eu, em posição de mulher que tem ou algo assim, não julgo se alguém tiver uma assim ou pior.
Eu tenho MUITA fantasia sexual com estupro. Eu obviamente não gostaria de ser estuprada realmente, ou sequer chegar a ser. Mas eu gosto da ideia de agir como se não quisesse (com alguém que conheço) pra ver ele me agarrando pelo cabelo e provavelmente falando algo assustador no meu ouvido, que involuntariamente vai me deixar muito molhada e com muita vontade. A ideia de ter a força usada contra mim antes do sexo, como aconteceria em uma violação sexual me deixa muito animada, qualquer indício de me imobilizar ou sei lá.
Usem o anônimo pra falar se tiverem alguma fantasia assim.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
28/04/2021 13h33

Olha anonima, comecei a namorar uma mina que sempre foi meu sonho de consumo, quando

pegamos confianca um no outro ela me disse que tem esse fetiche, mas nao é so um sexo selvagem, é realmente simular um estupro como voce descreveu, disse que tem que ser simuado do comeco ao fim, eu ainda nao fiz, estamos juntos a menos de 3 meses, confesso que eu fiquei meio noiado, mais pelo fato dela ter tido essa experiencia antes, me deixa muito desconfortavel saber disso, dentre outras coisas como por exemplo ela ter dado o cu algumas vezes e me dizer q n gosta, e eu que tenho muita vontade e nunca tive a oportunidade, pretendo realizar a fantasia dela porque quero agrada-la, nao e minha praia mas gosto de dominar entao tudo bem, mas vou fazer gradualemente, primeiro amarrando etc, meu medo é que ela nao realize a minha que é justamente o sexo anal, cada um tem o direito de nao querer, mas vai ser algo que terei que conviver e nao sera legal pra mim, algumas mulheres aqui nas perguntas que fiz a respeito ficam ate bravas quando falo sobre, falam que nao é nao e que tenho que aceitar, mas e foda demais, mesmo que o que sinto por ela nao se resume apenas a isso, nos gostamos demais, acho que so com tempo pra saber.

se for com quem voce confia converse sobre, so vai falando gradualemente, tipo que gosta de ser enforcada, depois que gosta que bate, ser amarrada e apenas depois que tiver mais confianca fale sobre, so te aconselho a tomar cuidado com o que voce falar pra nao deixar ninguem mal, eu fiquei um pouco porque em 1 mes ela jogou um caminhao de informacao em mim, alem de falar sobre a vida sexual passada dela, eu realmente nao queria saber mas ela falava naturalmente, imagina eu que perdi a virgindade aos 23 e ela aos 15, tome cuidado.