É errado aceitar ser sustentada por um cara muito rico?

Tem um homem muito rico,porém casado querendo me sustentar, ele quer me bancar em tudo. A proposta é muito boa, preciso ajudar em casa e no momento está complicado.Penso seriamente em aceitar essa proposta que ele me fez,preciso muito. Nunca pensei em fazer essas coisas antes, achava muito estranho e dificil ficar com alguém só por dinheiro mas agora vendo as coisas por um outro ângulo; é uma possibilidade pra conseguir resolver as coisas. Em primeiro lugar, não fui procurar tal tipo de coisa, a proposta simplesmente chegou até mim, nos conhecemos num evento da cidade, ano passado, e ele pertence a sociedade, faz parte de clubes de ricos e só tem amizades influentes, pq ele tambem é muito influente. E assim que nos conhecemos, no exato momento ele demonstrou interesse, o evitei pq sabia que era casado e tbm não vou negar pela diferença de idade. Tenho 18 anos e ele tem 40 anos.
Quando nos conhecemos eu tinha 17 e ele 39.
E, fiquei evitando ele por um certo tempo, mas ele cada vez mais vindo atrás, tentando conversar e saber de mim, perguntando de mim, pq moramos em uma cidade pequena onde todos se conhecem e ele não me conhecia porque não saio tanto, e também não vou em eventos da sociedade nem em clube de ricos.
Ele insistiu muito em conversar, aceitei conversar com ele, e ele disse que desde que me viu gostou de mim e tal... Falou um monte de coisas, ele disse até que ficava chateado e que tentava me esquecer por causa da mulher mas que sente por mim algo inexplicavel. É tudo tão confuso que nem sei o que dizer.
Ele demonstra que se importa, tem um interesse obsessivo por mim, ele parece que sabe qndo eu saio, vem com o carro pra ver, pergunta se fico com ou alguem ou se to namorando direto, parece q quer controlar. Nunca desrespeitou, ate pq nunca ficamos. Ele e um homem muito bonito, não vou negar, tem um corpo bonito, bons assuntos. Ele disse que quer me manter, me sustentar.. Seria errado? Fazer só por dinheiro?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
28/04/2021 14h15

Acho imoral e ao mesmo tempo perigoso, a médio/longo prazo.