Como lidar com situação chata no grupo de mulheres?

Fui para casa de uma e tinha umas mulheres conhecidas lá, conversa vai, uma em especial- mais saidinha- disse qual era meu plano nesse final se semana, se converso com algum homem, se iria beijar, ficar com alguém e sair um pouco, precisava de ficar com homem, falou +- assim, fiquei sem jeito, me senti mulher dos anos 80. Pareceu que eu era a bobona da corte kkkkkk por ficar em casa pensando em faculdade. Fiquei sem jeito e tentei disfarçar a vergonha. Agora tenho receio de acontecer esses papos de novo. Não tenho a intenção de sair e ficar, mas isso me incomodou. Já participei de grupos femininos na escola e rolava muita putaria, eu só ficava escutando, mas agora meio que me incomoda ouvir, ainda mais se tiver parente no meio. Acho que se demostrar com raiva disso, vai ser exagero né? A outra lá disse que sou inocente. Pior é pensarem que sou lésbica, coisa que não sou.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
02/05/2021 09h21

Você é uma mulher adulta mesmo? Isso tá parecendo mais aquelas crises de adolescente, que

buscam desesperadamente aceitação e se sujeitam a certas coisas só pra fazer parte de um grupo. Se a situação te incomodou, simplesmente se afaste das pessoas, não frequente esses ambientes.

Se sabe qual o seu foco e os seus objetivos na vida, não precisa ficar incomodada por gente que tem pensamento medíocre e acha que a vida é só curtição e putaria. Isso não tem relação com inocência, mas sim com prioridades.