Não transo faz quase 3 anos, tem algo de errado comigo?

Falei com uma amiga ontem, e confiando nela contei que não transo faz quase 3 anos. Não esperava que ela fosse ter uma reação tão extrema, ficou chocada com isso e ficou tentando me dar conselhos sem eu pedir. Acabou quase que zombando de mim e quase brigamos por que ela começou com estupidez.

Assim, eu tenho bastante atração sexual, não é difícil uma mulher me deixar com tesão. Mas é muito difícil eu querer DE VERDADE transar com alguém. Transei só duas vezes com uma garota que eu ficava quando tinha 18 anos, e foi por que a gente foi devagar. Eu sou bem sem vontade até se alguém estiver se oferecendo pra mim, à menos que eu ache ela realmente bem bonita.

Diz ela que nunca vou conseguir ninguém por que relacionamentos são 80% sexo e que preciso de terapia.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
02/05/2021 15h28

Olha só...é complicado chegar e se abrir com alguém e, simplesmente, depois, falar que não

pediu conselho, pois, as pessoas não sabem o que você quer ou espera delas...algumas acreditam que estão te ajudando e, nem todas se acham superiores ou inferiores por terem estendido a mão ou terem aceitado a oferta.
É besteira se sentir superior ou inferior por ser auxiliado, pois, todos precisam de ajuda, um dia ou outro...a pessoas que ajudou um dia, será ajudado no outro, mesmo que não reconheça.
Para alguns orgulhosos de plantão ou, que interpretam de outra forma uma mão estendida...este gesto pode ser visto como educação, gentileza e, pode indicar que a outra pessoa se importa com você, mas, se pensa de outra forma...se é para se exaltar ou diminuir alguém e, fazer com má vontade, é melhor que não o faça.
Zombar não é legal e, terapia não é coisa para doido...você pode estar bem, mas, da mesma forma que pessoas vão ao médico fazer exames de rotina, um psicólogo pode ajudar a descobrir coisas que você não percebeu, lhe ajudar a sair da situação.
Um psicólogo e especializado e, ele vai poder te ouvir, sem te julgar, sem zombar e, tudo guardado por sigilo.
Eu duvido muito que o relacionamento se resuma a 80% de sexo, mas, ainda que fosse, acho que, talvez, os outros 20% poderiam te deixar mais feliz.