Por que culpam Bolsonaro pela morte do ator Paulo Gustavo?

O luto faz aflorar um dos mais caros valores cristãos, a compaixão, na maioria das pessoas com um minimo de sensatez e sentimento de amor ao próximo. Mas é também nestas horas que as piores e mais vis almas demonstram o tamanho de seu vazio existencial.

A lamentável morte do ator e humorista Paulo Gustavo, 42, em consequência da peste chinesa, fez submergir da lama algumas destas almas doentes, que se aproveitaram de uma tragédia para fazer discurso politico.
06/05/2021 13h11

Eu gostava do trabalho do Paulo Gustavo e é uma pena que ele morreu. Mas

se ficasse mais em casa não teria se contaminado.
Durante a pandemia ele fez várias viagens desnecessárias. Foi com uma galerinha pro México um tempo atrás. Parecia ser daqueles que acha que a doença não o pegaria. Aliás, esse é um comportamento bem comum de muita gente com grana. Eu vejo nas redes sociais e tem muita gente vivendo a vida sem nenhuma preocupação.
Temos um presidente acéfalo que fez pouco coisa pra mudar a situação de pandemia no país, é verdade. Mas ele não pode levar a culpa sozinho. Se o líder da nação fala merda e faz merda, não precisamos fazer igual. Se o líder da nação não se cuida. Vamos nos cuidar e fazer a nossa parte.