aí você conhece uma mulher, viram amigos, ela é do tipo que você gosta (carinhosa, gente boa, ou outra característica que quiser colocar), só que: ela tem cara de quem não faz nada, todo mundo jura que é uma perfeita santa, mas aí você descobre (por ela) que ela tinha vício em masturbação, e que já fez sexo virtual (sem mostrar a cara) com vários caras com quem ela NÃO tem contato.
Você desistiria? (digo se você fosse o cara do título da pergunta, com valores e pensamentos parecidos, Não como você pensa atualmente)
Você desistiria? (digo se você fosse o cara do título da pergunta, com valores e pensamentos parecidos, Não como você pensa atualmente)

anônima
Anônima. eu sou (exatamente) o cara do título da pergunta. Sou tímido, muito romântico e
bem sensível. Pelo menos, é o que me dizem... Só que já sou casado! Vou responder com toda sinceridade, de forma teorica, como se fosse solteiro.Eu não ligaria nem um pouco pra isso tudo que você disse! Pelo contrário! Eu ficaria mais interessado ainda, porque perceberia que é uma moça cheia de desejo e isso é um sonho pra qualquer homem.
Pra mim, masturbação, pornografia, fantasia que passa na cabeça, nada disso é traição. Eu ainda era capaz de querer ver o pornô junto com ela! Quem sabe até responder perguntas sobre sexo num site como esse a dois. Por que não? E se eu pegasse ela no flagra se tocando e vendo um homem nu na tela, eu ia até rir! Ficaria excitado com a cena e sentaria do lado dela pra comentar:
- "Caramba, esse aqui é tortinho, né? O outro é grande demais kkk... O que você acha desse outro? Não achou feinho? É bom depilar aqui e ali?"
Nossa! A gente ia rir juntos, ver pornô juntos, trocar ideias e apimentar a relação até o extremo da loucura!
Bom, isso tudo falando por mim. Não sei se seu rapaz vai pensar igual a mim.
Mas acho que tem boas chances...
PS- Não é porque um rapaz tem jeito de certinho que ele não tem fantasias e desejos. Quem me olha nem imagina quanto desejo eu tenho guardado por trás da minha timidez. E isso não me torna menos romântico.
Resumindo: acho que sou bem parecido com você, moça! rss