Você concorda que sou um bom marido para a minha esposa, mesmo às vezes eu traindo ela com outras?

Um dia talvez eu poste uma pergunta mostrando todas as razões que me levaram a começar a trair a minha esposa. Tenho 45 anos e ela 52, temos um filho e somos casados há há mais de 26 anos, tendo eu me casado com ela com 18 anos com ela grávida de mim. Sempre fui e sou um marido carinhoso, romântico, amigo, a ajudo nas tarefas domésticas, tanto eu quanto ela trabalhamos fora, compramos nosso apartamento, temos uma situação financeira boa juntos, já viajamos juntos, saímos juntos, nos damos muito bem, já passamos por crises conjugais serias, discutimos as vezes como todo casal, mas nunca a agredi fisicamente. Ela mesma já me falou várias vezes que sou um bom marido, que o meu único defeito foi de trair ela, já que ela soube de duas traições conjugais minhas com outras mulheres, devido a um único ponto falho no meu casamento que é a falta de desejo sexual dela que começou em 2008 e eu ter que me satisfazer escondido com outras mulheres desde 2010, tendo amantes e saindo as vezes com profissionais do sexo. Fora isso tenho um bom casamento e sou um bom marido e pai, aonde todos que me conhecem pessoalmente gostam de mim. Na sua opinião apesar das traições conjugais que sou obrigado a praticar para suprir a ausência de sexo no meu casamento, e por tudo que eu expus, eu posso ser considerado um bom marido?
anônimo
anônimo
09/05/2021 13h36

Parece que engulo brocas toda vez leio uma pergunta ou comentário seu, poderia passar para

outra pergunta, concordo, mas fico tão triste. Para não responder com base na grosseria, pois você tem idade para ser meu pai, te digo que, não há nenhum motivo justificável para uma possível traição, ainda mais, quando elas são sucessivas.

Primeiro, você só enxerga em um casamento o sexo, como o pilar, como uma necessidade que você precisa suprir a todo custo. Mas, não se importa como sua família está lidando com a situação.
Parece que estou enxergando muito bem o que minha mãe diz, quando a mulher está saudável no casamento é bom, se estiver doente já não presta. Depois vem um, dois, dizer que quando as mulheres casam ficam desleixadas, não querer se arrumar. Entendo que a mulher precisa aprender a se arrumar para ela, fazer as coisas para o seu próprio bem estar, mas quando alguém que ela escolhe como companheiro não a admira, que gosto ela vai ter de por um brinco, arrumar o cabelo, ir à manicure?
Talvez eu tenha uma ideia muito negativa sobre os casamentos, mas também podera, tantos casos como esse. O casamento pode estragar a vida de uma pessoa, mas nem todas conseguem sair, infelizmente.