Não me reconheço mais, me ajudem!

Eu sempre fui muito fechada, não ficava com quase ninguém, e sempre fui considerada muito difícil, eu só enrolava na maioria das vezes e eu era tipo uma exclusividade. Depois que começou a quarentena, eu comecei a ter mais ânimo e comecei a sair todo final de semana, conheço muita gente, em festas, lagoas, praias, shopping e afins, e tipo, eu comecei a beber, pouco e só quando estou com a família, pois não gosto de ficar bebada perto de desconhecido, tenho medo. Comecei a ficar até com garotas, comecei a transar mais fácil, e eu gosto disso, de viver uma vida que eu não vou esquecer, aproveitar minha juventude, porém as pessoas a minha volta (amigos, e pessoas que gostam de mim) estão falando que eu mudei, que essa não sou eu, e que não é para eu me tornar uma coisa que eu não sou ou fingir que sou, e isso me deixa muito triste, sinto que estou decepcionando eles, e muitos estão se afastando. O que faria no meu lugar?
11/05/2021 01h01

"Eu sempre fui muito fechada, não ficava com quase ninguém, e sempre fui considerada muito

difícil, eu só enrolava na maioria das vezes e eu era tipo uma exclusividade"

A questão é: você de fato era assim? ou só parecia?
se só parecia, isso pode explicar essa vontade absurda de fazer essas outras coisas, ou seja algo passageiro, só pra sentir algo novo
mas, se você se sente mal hoje, suponho que o seu eu real não seja compatível com o que está fazendo. Não se sente deslocada?