Errado. Independentemente da forma como foi concebido, todo ser-humano tem direito à vida. Aplicar a pena capital à um inocente que sequer está envolvido no crime de estupro é violar de maneira claríssima o princípio de que “A pena não pode passar da pessoa do delinqüente.” (Convenção Americana de Direitos Humanos, art. V, I). Ademais, uma cirurgia física como o aborto não resolverá os problemas psicológicos decorrentes do estupro, mas antes, pode agravá-los. Embora a mãe não seja obrigada a ficar com a criança, ela tem a obrigação moral de não desmembrá-la através de uma máquina de sucção e misturar os seus restos mortais ao lixo hospitalar. É função do Governo prover à gestante uma Assistência Social de qualidade, e, caso necessário, também um orfanato decente para a criança.
*fonte* apologista católico
*fonte* apologista católico

anônimo
11/05/2021 11h38
Sim, seu merda! Uma vítima de estupro que NÃO QUER prosseguir com a gravidez não
pode ser OBRIGADA a prosseguir com a gravidez.É fácil falar quando não é o teu cu que está na reta, né, seu filho da puta!!! Obrigar uma vítima de estupro a prosseguir com a gravidez é tão desumano quanto o estuprador.
E é por isso que eu fico feliz por ser homem, eu pelo menos, jamais vou passar por situação assim. Imagina ser ESTUPRADA por um verme e depois ser NOVAMENTE obrigada por OUTRO VERME DESGRAÇADO a prosseguir com uma gravidez que a mulher NÃO QUER!
Não é à toa que as mulheres estão cada dia mais com medo dos homens, eu também ficaria!