Eu acho que ele não é gay, gosta de mulheres mesmo. Mas rola um assunto de que ele já pegou um gay, eu sou super conservadora e não gosto dessas coisas. Para mim isso é questão de princípios e caráter, se o cara não é gay para que vai ficar com gay?!
Sinceramente? Nada.
Todo mundo tem sua fase de experimentar e testar a própria sexualidade. Isso não
é tabu para mulheres, porque tem que ser para homens? O que deveria importar para você é que ele prefere mulher e está com você, não o que ele já fez ou deixou de fazer no passado.
Sinceramente não entendo o que tanto que vocês mulheres gostam de crafunchar no passado dos seus parceiros, puta burrice, é pedir pra sabotar o próprio namoro, exatamente como você fez com o seu.
À propósito, meus parabéns.
Além disso, o que beijar ou não beijar homem tem a ver com caráter e princípios? Uma pessoa gay não pode ser uma pessoa de caráter e princípios? O seu namorado por um acaso seria uma pessoa pior se fosse bissexual? No mínimo estranha essa sua fala, sugiro que você faça uma autoanalise, talvez tenha algum traço de homofobia escondida em você aí.
Agora, resolvendo o seu problema: Você nem sequer deveria ter tocado nesse tipo de assuntos sobre o passado, mas já que decidiu tocar e cagar o próprio relacionamento de cima a baixo, agora você decide: Ou engole esse fato e esquece isso, ou termina e sai pra procurar um hétero top por aí.