Olá, estou apaixonada por uma pessoa que trabalha comigo, no começo eu não gostava dele, mas com o tempo ele mudou seu comportamento de uns 2 anos pra cá, talvez porque sua esposa havia sido transferida para muito longe e ele ficou meio que "sozinho". Eu ainda não gostava dele, mas com o tempo meus sentimentos foram mudando até que eu fiquei completamente apaixonada, do jeito que ele fala comigo, sinto que sente alguma coisa também, mas tem dias que ele simplesmente nem dá bola, talvez para não correr o risco de ser mal interpretado e ser acusado de alguma coisa. Ele gosta muito de brincar, me trata superbem, mas nunca deu a entender nada. Sei que ele e a esposa estão separados, a pergunta é: devo investir nessa conquista? Comecei a me arrumar mais, às vezes ele olha, mas logo desvia o olhar. Ele fica contando histórias de namoradas antigas e coisas que fazia com os amigos, que tinha uma namorada, largava, arrumava outra, etc? Será que ele está tentando me chamar atenção como macho alfa? Pra eu ficar impressionada? Ou querendo ser amigo? Sinto que está tentando dizer alguma coisa, mas não consigo ver e isso está me acabando. Por favor me ajudem.
Difícil. Se ele estiver de fato separado, pelo que você relata pelos papos dele,
já era para ele ter sido bem mais objetivo contigo.Se a interação de vocês rola dessa maneira (apenas no trabalho) considerando todo desenvolvimento dessa aproximação, durante esse tempo, é bem estranho ele não ter sido mais claro contigo, haja vista que ele está solteiro.
Talvez você esteja sendo correspondida no sentido de flertarem, contudo é possível q ele esteja fazendo um "charme"(com o objetivo de te envolver) para ver o que acontece.
Se você tem certeza que ele está solteiro, deixa rolar.