Com certeza há muito mais mulheres solteiras no Brasil do que homens. Há mulheres disputando homens à unha hahahaha, então prq pegar garotas de programa?
Não sentem prazer em conquistar as mulheres? Não tem paciência com a arte da sedução e os namoros? Não gostam de mulheres normais ou inexperientes?
Não sentem prazer em conquistar as mulheres? Não tem paciência com a arte da sedução e os namoros? Não gostam de mulheres normais ou inexperientes?

anônima

anônimo
19/04/2017 06h50
Discorramos, então. Não sou usuário de tais serviços, mas entendo quem faz uso deles (tirando,
claro, os babacas que usam pra pular cerca).Não estou entendendo o ódio das mulheres pelos caras que querem sexo com GPs. Ora, se o cara não consegue uma "civil" (no jargão de um povo aí), não vejo problemas em apelar para uma GP. Lembrem-se do papel imposto a nós: o cara que TEM que saber conquistar. O cara que TEM que conduzir a iniciativa, puxar a boiada.
E se o cara não consegue OU não sabe conquistar alguém, o que acontece?
São chamados de fracassados, fracos, frouxos, preguiçosos e tudo mais. Por quê? Por que não cumpre o papel que lhe foi imposto. E olha que o cara pode ser uma ótima pessoa: solidário, engraçado, trabalhador, inteligente e tudo mais (aqui excluo os "bonzinhos por interesse", os "nice guys", viu, mulheres?). Basta ver as respostas, especialmente da @Flor_de_Liz, da @clarabello. Vão contra-argumentar com "ah, mas isso se aprende! Só tentando mesmo!"
Não esqueçam que cada um de nós tem auto estima, e não corresponder o que elas querem pode nos deixar num poço sem fundo, alimentar inseguranças, etc. A empatia aqui tá em falta!
E, falando em esperar... Claro, é prático usar esse discurso quando você é condicionada, acostumada e mesmo encorajada a esperar que outrém faça o trabalho do "jogo da sedução". É mais cômodo que o outro saia da zona de conforto e você não, certo?! O homem não tem esse luxo pois as chances de que alguém faça o "papel dele" (Oi? Quem ditou que tem que ser assim?) são esdruxulamente infinitesimais.
Sobre exigência: vale para os 2 lados. Tanto homem quanto a mulher são exigentes, então não é só a "culpa masculina". Não estou demonizando ser exigente nem nada do tipo, afinal, não escolhemos por quem sentimos atração. E isso não é feio, tampouco errado ou imoral.
Por fim, só queria concluir que deveria haver equivalência, reciprocidade em vez de toda essa unilateralidade que joga o ônus da conquista só nos caras.