Eu vejo tantas pessoas, principalmente mulheres usando isso como forma de relaxamento, porque não se cuidaram o suficiente vindo com essa falsidade de todos os corpos bonitos.
Não consigo gostar dessas influenciadoras falsas que vem com esse discursinho pronto, quando vejo elas sempre estão com machos magros/musculosos e bonitos.
Vocês acham que estou errada nessa visão?
Não consigo gostar dessas influenciadoras falsas que vem com esse discursinho pronto, quando vejo elas sempre estão com machos magros/musculosos e bonitos.
Vocês acham que estou errada nessa visão?

anônima
Achei a pergunta bem interessante e quero externar minha opinião, porque acho o assunto importante,
pois muitos sofrem com problemas de autoimagem (vide as dezenas de perguntas sobre o assunto).- Em primeiro lugar, achei interessantíssimo você colocar, como argumento crítico, o fato de algumas "influenciadoras da aceitação" relacionarem-se com homens "magros/musculosos e bonitos". A colocação desta crítica posiciona seu argumento como uma espécie de "apontador da hipocrisia", o que transparece, no próprio argumento a existência de que uma atração visual existe (se não, a crítica nem teria sentido). Antes de mais nada, acho isso prazerosamente revelador (rsss)! Porque muitos homens se sentem inseguros, não por serem gordinhos, baixos demais, musculosos de menos, mas tão somente por serem homens, visto que a própria hipocrisia faz muitas mulheres negarem (até pra si mesmas) que podem ser visuais e acharem um corpo masculino gostoso em si mesmo SIM.
- Em segundo, apesar de ser contrário a toda hipocrisia, quero dizer que não discordo tanto dessas influenciadoras. Não é que a aparência seja menos importante. Não se trata disso. Acontece apenas que os gostos são diferentes e há gosto pra tudo! Há mulheres que preferem homens gordinhos (vide resposta da @Dandelion-k), homens que gostam de seios pequenos, mulheres que gostam de magrinhos, homens que preferem loiras, morenas, pretas ou brancas (mulheres tbm). Então, quando uma influenciadora tranquiliza alguém, não é porque a aparência é indiferente! Mas, talvez, isso só signifique que o "padrão ideal" é um mito, que há gosto para tudo e a preferência que mais atrai alguém pode ser exatamente a contrária do que consideram o "padrão ideal de beleza"! Talvez nem exista, na verdade. Eu adoro pelinhos femininos rss! Até embaixo do braço! Não sou o tipo magro, mas aposto que tem muita mulher que gostaria de morder minhas coxas, meu bumbum e outras cositas más. Pra que sofrer atrás de um padrão, se ele nem existe?